sexta-feira, 12 de junho de 2020

Reintegrado ao elenco, Patrick Brey analisa os treinos no Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Manhã de feriado sem descanso para os jogadores do Cruzeiro. A quinta-feira foi de continuidade nos treinamentos na Toca da Raposa 2, com o técnico Enderson Moreira e sua equipe comandando atividades com foco nas triangulações e nas finalizações.

Reintegrado ao elenco no último mês, Patrick Brey fez uma análise dos treinos, que foram retomados no dia 26 de maio. Ele comentou sobre a concorrência na lateral-esquerda do Cruzeiro, que conta ainda com João Lucas, Marcelo Hermes e Rafael Santos.

“A gente vem sempre treinando para fazermos o nosso melhor e mostrar para o professor a capacidade de futebol que temos. Estamos trabalhando todos os dias para isso e tenho a certeza de que vamos ter uma disputa sadia”, declarou.

Apesar de ser lateral de origem, Patrick Brey já atuou nas mais diversas posições nos clubes em que jogou e afirma estar à disposição da equipe para ajudar no que for preciso.

“Sempre fui lateral-esquerdo, mas como sou ofensivo, muitos dos treinadores com quem trabalhei me colocaram para jogar na frente. Creio que com o tempo fui me adaptando cada vez mais a atuar avançado, como ponta e como meia. Hoje, onde precisar, vou ajudar o time ao máximo”, citou.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.