sexta-feira, 12 de junho de 2020

América treina com retorno do meia Matheusinho

Foto: Daniel Hott/América 
Feriado de trabalho no CT Lanna Drumond. O América realizou, nesta quinta-feira, mais uma sessão de treinamentos e intensificou sua preparação de retorno ao futebol. A grande novidade do dia foi a participação do meia Matheusinho.

Depois contrair a Covid-19, o jogador ficou em isolamento por 20 dias e realizou um novo teste, na segunda-feira passada, cujo resultado foi negativo. Sem doença ativa, Matheusinho passou por exames cardiológicos e voltou às atividades nesta quinta.

Inicialmente, o meia realizou trabalhos físicos ao lado dos companheiros, no Campo 3. Em seguida, Matheusinho passou a atuar a parte, sob orientações dos preparadores físicos. Ele fez diversos exercícios de mobilidade e teve contato leve com bola.

Paralelamente, Lisca comandou o treino para dois grupos grandes. As atividades tiveram foco em aspectos técnico e tático, com muito incentivo por parte da comissão técnica. Os goleiros fizeram trabalhos específicos e, na parte final, se juntaram aos demais atletas.

Neto Berola e Renan Gomes deram sequência ao protocolo de recuperação junto ao Departamento Médico. Os dois também realizaram corridas em campo, mas ainda sem contato com a bola.

O próximo treinamento do América acontecerá nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.