![]() |
Foto: Reprodução/Twitter |
O primeiro tempo entre Jeonbuk e Suwon não teve grandes emoções. Como em todos os cantos do mundo, teve brasileiro em campo, Murilo, ex-jogador do Botafogo de Ribeirão Preto, Novorizontino, Ponte Preta, Linense e Goiás. Ele esteve em campo atuando pelo Suwon.
Em jogada que teve participação do atleta precisou inclusive da consulta ao VAR ser feita pelo árbitro da partida. No lance, a bola aparentemente havia tocado a mão do brasileiro dentro da área, mas o árbitro, após fazer a consulta, não deu a penalidade. Na etapa final, o jogo teve a companhia da chuva.
No minuto 84, o gol único da partida, e do Jeonbuk, saiu. Lee Dong-Gook, de cabeça, colocou a bola na rede, após cruzamento de Son Jun-Ho, pela esquerda. A rodada prossegue no final de semana.
Sexta-feira
Jeonbuk 1 x 0 Suwon
Sábado
Ulsan x Sangju Sangmu
Incheon x Daegu
Gwangju x Seongnam
Domingo
Pohang Steelers x Busan
Gangwon x Seoul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.