terça-feira, 9 de julho de 2019

Uma vítima fatal: preso autor de disparos de arma de fogo em partida de futebol em Sabinópolis-MG

📷 Reprodução / Internet
Uma partida de futebol, válida pelo Torneio Inicial em Sabinópolis-MG, foi marcada por uma tragédia no último domingo. Duas pessoas acabaram baleadas, sendo que uma, foi a óbito, conforme informações da TV em Foco dos Vales. O crime aconteceu no gramado da Hortinha - local onde os times jogavam pela competição - nomes das equipes não revelados.

De acordo com as informações ainda, as duas pessoas atingidas pelos disparos seriam da Comunidade da Barra, em Sabinópolis-MG. Conforme o Tenente Maurício, da Polícia Militar, foi levantado que toda a motivação do crime foi em virtude de uma vingança. O caso que segue sendo apurado. O fato ocorreu no intervalo do jogo. O Tenente Mauricio falou sobre o ocorrido à reportagem da TV em Foco dos Vales.

"A vítima, ele no ano de 2013, havia assassinado a própria esposa e tentado o suicídio logo em seguida. Chegou a ser preso a época, porém, não cumpriu pena. Na data de ontem (domingo), o autor desse homicídio de ontem teria para se fazer vingança em relação a morte de sua prima, veio a efetuar 4 disparos contra a vítima que morreu no local", disse o Tenente Maurício.

Uma outra pessoa (um jogador de futebol) foi tentar intervir para ajudar na situação e acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo. O rapaz alvejado (jogador) está internado, mas passa bem, conforme informações da Polícia Militar. O autor da vingança era primo da mulher assassinada em 2013. A vítima fatal era técnico de um dos times. O autor do crime foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.