quarta-feira, 10 de julho de 2019

Prefeitura de Dores de Guanhães oferece 15 vagas em processo seletivo

📷 Reprodução / Internet
G1 dos Vales

A Prefeitura de Dores de Guanhães está com inscrições abertas para processo seletivo para preenchimento de 15 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias. O prazo para inscrição é até dia 19 de julho.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir ensino médio completo. O salário é de R$ 1.014 em regime de trabalho de 40 horas por semana. A taxa de inscrição é de R$ 60.

A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 100 questões. A data prevista para aplicação da prova objetiva é dia 25 de agosto. Os candidatos também passarão por Curso Introdutório de Formação Inicial, de caráter eliminatório.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do órgão responsável pelo processo seletivo. Os candidatos que não possuírem computador podem comparecer a dois postos de atendimento em Dores de Guanhães e em Montes Claros para realizar inscrição.

Em Dores de Guanhães, o posto de atendimento está localizado situado na Rua Castro Alves, nº 29, Centro. O horário de atendimento é segunda a sexta-feira de 8 h às 11 h e de 13 h às 16 h.

Já em Montes Claros, os candidatos podem se dirigir à recepção da COTEC, localizada no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 7, 3º andar, bairro Vila Mauricéia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 11 h e de 13h30 às 17 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.