sexta-feira, 12 de julho de 2019

Polícia investiga músico de dupla sertaneja acusado de estupro de jovem de 19 anos em Contagem

📷 Reprodução / Redes Sociais 
Hoje em Dia 

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, instaurou um inquérito para apurar uma denúncia de estupro contra um músico de uma dupla sertaneja da cidade. Kleber Sena, de 25 anos, integra a dupla Kleber & Gustavo, que se apresenta em vários bares e casas noturnas da Grande BH. O estupro teria ocorrido na noite de domingo (7) e foi denunciado pela vítima, de 19 anos, na manhã da segunda-feira (8).

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), a jovem teria conhecido o suspeito durante uma de suas apresentações, em um estabelecimento na Pampulha. Lá o músico teria dito que iria tocar em outro lugar e convidou a vítima e sua amiga que a acompanhava para irem com eles até o estabelecimento. As amigas foram então com a dupla para um bar localizado na rua Professor Gil Diniz, no bairro Arcádia, em Contagem.

Após a outra apresentação da dupla, ainda na denúncia feita pela mulher, ela foi convidada por Kleber para ir até o carro dele, tendo se assentado no banco do passageiro. Foi então que ele trancou as portas do carro e, mesmo ela dizendo que gostaria de sair, ele continuou insistindo em transar com ela, sendo que a vítima inclusive chegou a falar que não queria fazer nada pois estava menstruada.

Apesar de todas as tentativas da vítima, o sertanejo teria tirado a calça, colocado camisinha e retirado o short dela, pulando para o banco onde ela estava e estuprando-a em seguida. Após o crime, ele teria repetido diversas vezes para a mulher a seguinte frase: "isso não é abuso". Após sair do carro, a jovem contou o ocorrido para a amiga, que tirou satisfação com o músico, mas, assim como dito para a vítima, ele continuou insistindo que não houve nenhum abuso.

As amigas foram para casa e, na manhã seguinte, procuraram a delegacia para denunciar o crime.

A investigação

Ainda de acordo com a PC, a delegacia já convidou a vítima para prestar seu depoimento formal e, também, já faz diligências para, entre outras coisas, recolher imagens de câmeras de segurança das proximidades da cena do crime que podem confirmar a dinâmica do estupro. O cantor só deverá ser ouvido pela corporação após essas outras fases serem cumpridas.

O Hoje em Dia entrou em contato com o empresário da dupla Kleber & Gustavo, que informou apenas que ainda não teve conhecimento da denúncia, já que nem mesmo a polícia os procurou. Diante disso, a reportagem foi informada de que o advogado dos sertanejos entrariam em contato, o que não aconteceu até o momento. A página no Facebook da dupla foi excluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.