domingo, 14 de julho de 2019

Inseridas no Pró-Município, quitandeiras do Esperança, em Belo Oriente-MG, fazem brilhante trabalho

📷 Divulgação
📷 Divulgação
O Movimento Pró-Município segue a todo vapor em Belo Oriente-MG. Projeto destinado a alavancar o desenvolvimento local, incentivando a integração de esforços das principais forças da sociedade - entidades empresariais, poder público e sociedade civil. Na comunidade de Esperança, um brilhante trabalho vem sendo feito.

📷 Divulgação
As quitandeiras tão dedicadas, estão inseridas no Projeto Pró-Município de Belo Oriente - que visa o crescimento e o bem comum. Recentemente aconteceu uma visita super especial de uma comitiva do Pró-Município ao local onde são confeccionados os produtos caseiros, como Pão de Cristo, rosquinha e bolo de mexerica (sem lactose), preparados por Dona Maria do Córrego Grande.

Já Elisângela do Esperança, prepara biscoito de polvilho sem glúten e sem lactose.

A empresária e também integrante do Movimento Pró-Município, Maria Helena, enfatizou a importância de se apoiar o Projeto que segue cada vez mais forte:

"O nosso apoio é fundamental para o crescimento de todos. É Belo Oriente avante, buscando novos horizontes, primando pelo bem-estar de todos, num trabalho de associativismo e voluntariados. Juntos somos mais fortes".

Contato das quitandeiras para encomendas dos produtos:

Dona Maria do Córrego Grande, (31) 99374-7294

Elisângela do Esperança, (31) 99112-0225

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.