quinta-feira, 11 de julho de 2019

Flamengo foi o assunto mais comentado em Portugal após estreia de Jorge Jesus

📷 Alexandre Vidal / Flamengo 
Diário LANCE! 

A estreia de Jorge Jesus no comando do Flamengo teve grande repercussão em Portugal, país de origem do treinador de 64 anos. O clube chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter no país, com mais de 270 mil menções na noite da última quarta-feira, segundo o portal Lance!

O nome do próprio do técnico esteve entre os 10 Trending Topics nesta noite. Foram mais de 20 mil citações a Jorge Jesus em Portugal, onde o treinador dirigiu Benfica, Sporting, Belenenses, Braga e Vitória Guimarães, entre outros.

A repercussão impressiona ainda mais por conta do fuso-horário. Em Portugal, a bola rolou para Flamengo e Athletico, em Curitiba, às 01h30 de quinta-feira.

A PARTIDA

O jogo contra o Athletico, na Arena da Baixada, foi pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e terminou em 1 a 1.

Com o empate em 1 a 1, a definição da vaga na semifinal da Copa ficou para a próxima quarta-feira. Flamengo e Athletico se enfrentarão no Maracanã. Quem vencer se classifica, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.