Foto: Reprodução / Internet |
Andrew Klein, um bombeiro de Santa Mônica nos EUA, já pode ser chamado de herói. Graças a ele, o cãozinho Marley está vivo.
Billy conta que de repente viu Andrew correndo em direção à calçada trazendo algo nos braços. No início ele não se deu conta do que era, até perceber ser um cãozinho. Marley estava inconsciente, mole e sem se mover.
O quadro era aterrador.
Andrew não perdeu tempo e colocou uma máscara de oxigênio especial para cães para tentar salvá-lo. Porém, isto não foi suficiente e o bombeiro passou a realizar manobras cardíacas e até mesmo fazer respiração boca a boca para tentar salvar Marley.
A dona do cão assistia a tudo, apavorada, pois todas as tentativas se mostravam inúteis. Andrew, contudo, apesar do cansaço, não estava nem um pouco disposto a desistir.
Foram vinte minutos de uma luta exaustiva pela vida de Marley. Até que, surpreendentemente, o cãozinho começou a se mexer.
Billy, o fotógrafo, conta que o alívio foi grande para todos. Marley ressuscitou justo no momento em que todos esperavam pelo pior. O cão foi se recuperando devagar, meio desorientado, mas aparentando estar bem.
A dona de Marley chorou bastante de emoção, diz Billy, e agradeceu muito a Andrew. O fotógrafo acrescenta que os bombeiros, que já eram um modelo para ele, agora também são objeto de admiração profunda.
Marley foi encaminhado a uma clínica veterinária para maiores cuidados. Ainda não se sabe o motivo do incêndio. Ninguém se feriu.
O cãozinho, depois de recuperado, foi levado ao Corpo de Bombeiros para um agradecimento muito especial a Andrew e seus colegas. As informações são do Cães On Line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.