segunda-feira, 18 de junho de 2018

Unidos vence o Vila Bráz e larga em vantagem na semifinal da Copa Intermunicipal

Crédito: Unidos - Jogadores do Unidos homenagearam Kamilla
Neste domingo aconteceram os jogos de ida da fase semifinal da Copa Intermunicipal da Juventude. No jogo realizado em Cachoeira Escura, duelo entre as equipes belo-orientinas, Unidos contra o Vila Bráz. A equipe do Unidos levou a melhor vencendo pelo placar de 2 a 1 e largando em vantagem no confronto.

O jogo de volta acontecerá no campo do Aluvaeira, em Belo Oriente. Neste domingo a partida foi realizada no estádio Jurandir Ferreira. No outro jogo do dia, também envolvendo equipes locais, válido pela semifinal, o União de Aramirim (Açucena) venceu o Santo Antônio, de Naquinho (Açucena) por 4 a 3. 



Na manhã deste domingo em Cachoeira Escura, o Unidos derrotou a equipe do Vila Bráz por 2 a 1 com os gols sendo anotados por Anderson Chup. O jogador foi decisivo na partida em favor da equipe da casa. Vitinho descontou para a equipe do Vila Bráz. Os dois times de Belo Oriente voltam a se enfrentar e mais uma vez será certeza de um grande jogo, que valerá a vaga para a grande final da Copa Intermunicipal da Juventude. 

O Vila Bráz fez melhor campanha no decorrer da competição e caso consiga chegar na final terá direito de decidir em casa. Antes da partida deste domingo, os jogadores do Unidos entraram em campo com alguns cartazes em homenagem a Kamilla - irmã do atacante Anderson Chup - que sofreu um acidente e segue em recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.