sábado, 2 de junho de 2018

Irmãos e promessas. Conheça as joias do ABC de Natal.

Foto: Divulgação
(Lado esquerdo Pedrinho e lado direito José)
Os irmãos José e Pedrinho, são as mais novas promessas do ABC de Natal. No país do futebol, temos muitos exemplos de irmãos que vingaram e se tornaram grandes jogadores. Os irmãos Luisão e Alex Silva, são bons exemplos:

Luisão (capitão) e jogando muito em Portugal, teve boas passagens pela seleção brasileira e é ídolo no Benfica. Alex Silva, se tornou ídolo no São Paulo, e também teve grande passagens por outros clubes. Atualmente é capitão e o principal jogador do Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Os irmãos José Wilson de Oliveira Júnior (lateral-esquerdo nascido em 14/07/2000) e Pedro Henrique Soares de Oliveira (lateral-direito/atacante nascido em 09/08/2002), chegaram no ABC Futebol Clube este ano de 2018 e já estão sendo considerados e especulados como "irmãos promessa do futebol".

"São dois bons jogadores. O Pedrinho é mais habilidoso, muito tático, inteligente, não é forte no corpo, mas marca forte. Já José Wilson irmão nascido em 2000, tem muita força, chuta forte, marca muito. Lateral-esquerdo​ faz também um terceiro zagueiro pelo lado esquerdo. Jogam Pedrinho sub-17 e José Wilson sub-19. Acredito que os 2 irmãos tem perfil de vencedores. Como de alguns outros irmãos que​ também fizeram sucesso na bola", disse Alexander Gonçalves, empresário dos atletas.

Os jovens e promissores atletas, foram descobertos por um dos maiores observadores​ técnicos e descobridores de talentos do país, Manoel Moura. De acordo com Alexander Gonçalves, Manoel Moura afirma que "se forem nesse ritmo logo chegaram ao profissional".

SOBRE O ABC FUTEBOL CLUBE:

O ABC é a equipe brasileira com o maior número de títulos estaduais conquistados, são 55 no total. Além disso, é, juntamente com o América Mineiro, o recordista de conquistas estaduais consecutivas, sendo dez vezes campeão entre os anos de 1932 e 1941. O ABC de Natal é um dos poucos da Região Nordeste, a possuir estádio próprio, o Frasqueirão, foi construído com o objetivo de ser a nova casa do clube, sendo inaugurado em 22 de janeiro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.