sábado, 16 de junho de 2018

Abel Braga não é mais técnico do Fluminense. Pediu demissão.

Crédito: Site oficial/Fluminense/Divulgação
Treinador pediu demissão
O Fluminense precisa de buscar um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro que só volta após a disputa da Copa do Mundo da Fifa na Rússia.

Abel Braga pediu demissão do comando técnico da equipe carioca neste sábado.

De acordo com as informações, a decisão do treinador veio após uma reunião com a atual diretoria do tricolor.

Comunicado do site oficial do Fluminense:

O Fluminense informa que Abel Braga não é mais o técnico da equipe tricolor. A decisão sobre a interrupção do trabalho, por desejo do treinador, foi comunicada neste sábado. A terceira passagem do comandante pelo clube se encerra após um ano e meio de parceria.

Abel Braga é o segundo técnico com mais partidas à frente do Fluminense, num total de 329. Foi campeão brasileiro em 2012, carioca em 2005 e 2012, da Taça Rio em 2005 e 2018, e da Taça Guanabara, em 2012 e 2017. Neste último período, foram 109 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e 37 derrotas.

O presidente Pedro Abad lamentou a decisão do treinador.

- Certamente é uma perda muito grande para o Fluminense. Abel estava conosco desde o início da gestão. Mas entendeu que era o momento de encerrar este ciclo. Respeitamos a decisão dele e já estamos em busca de uma reposição à altura para o carro-chefe do nosso clube - avisou o presidente tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.