quinta-feira, 14 de junho de 2018

Na abertura da Copa do Mundo, donos da casa (Rússia) goleia a Arábia Saudita

Reprodução/Twitter Oficial/Fifa
RÚSSIA 5 X 0 ARÁBIA SAUDITA  - JOGO DE ABERTURA DA COPA DO MUNDO 2018

Na manhã desta quinta-feira teve o início de mais uma edição de Copa do Mundo. Antes da bola rolar houve a cerimônia de abertura. Quando a bola rolou os torcedores da casa, os russos, que lotaram o estádio, apoiaram a sua seleção nacional. Duelo entre Rússia e Arábia Saudita.

A Rússia começou a todo vapor, pressionando o time árabe. A equipe da casa criando sempre as melhores oportunidades. A Arábia Saudita pouco atacava no primeiro tempo de jogo. Contando com o forte apoio dos torcedores, a Rússia conseguiu abrir o placar no primeiro tempo através de Gazinsk. O time russo com melhor posse de bola. Criando as melhores oportunidades. Assim foi durante todo o primeiro tempo.

A Rússia contando com o lateral-direito brasileiro naturalizado Mário Fernandes - com passagem pelo Grêmio e até mesmo pela Seleção Brasileira - quando realizou um amistoso frente a seleção Japonesa. O jogo de abertura da Copa do Mundo entre Rússia e Arábia Saudita com arbitragem do argentino Nestor Pitana. A cada chegada do time russo no campo de ataque havia a euforia do torcedor da casa vibrando muito.

O time Russo martelava e era melhor na partida, dominando por completo o primeiro tempo. O placar de 1 a 0 estava bom e 2 a 0 poderia deixar a coisa ainda melhor e foi o que de fato aconteceu. Em uma belíssima jogada, Cheryshev soltou um petardo de perna esquerda para o fundo da rede árabe, fazendo 2 a 0 para a seleção da Rússia, para delírio de seus torcedores.

Assim terminou a etapa Inicial com vantagem russa de dois gols. Veio o segundo tempo e a Rússia continuou melhor pressionando a equipe da Arábia saudita em busca do terceiro gol. E ele (gol) acabou acontecendo. Cruzamento da direita e gol de cabeça de Dzyuba para o fundo da rede, sem chances para o goleiro árabe, fazendo 3 a 0. E o time da casa ainda anotaria outras duas vezes, com Cheryshev e Golovin, fechando a contagem em 5 a 0, estreando em grande estilo na Copa do Mundo 2018.

Público na Arena Rostov foi de 78.011 espectadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.