domingo, 30 de agosto de 2015

VETERANOS! Três times de Belo Oriente jogaram no sábado

17:27 30/08/2015
José Dias Sorriso


Amistosos de veteranos movimentaram a região no sábado. O destaque fica para as equipes de Belo Oriente.

O Ajax recebeu em casa, no Menezão, a equipe do Expressinho de Governador Valadares, e acabou perdendo em uma virada relâmpago pelo placar de 2 a 1. O time de Belo Oriente que começou melhor a partida, mas não segurou a vantagem obtida através do gol anotado pelo atacante Guri, que escorou um cruzamento perfeito realizado pelo lateral-esquerdo Maicon. As jogadas mais perigosas por parte do time valadarense, antes de conseguir a reação, virando o placar, saíram dos pés de Gilmar - ambas em chutes arriscados de fora da área. O Ajax voltou a acordar na partida após os sustos, até que, quando atuava com maior volume de jogo e com autoridade na partida, sofreu o castigo de tomar o primeiro gol. Falta para o Expressinho, cobrada por Leandro, a bola pegou na mão de Gedevane - estava na barreira - dentro da área, e Marcial Alves marcou a penalidade. André bateu e empatou para o time valadarense. E, veio a virada do Expressinho, ainda no primeiro tempo. Jogada pela direita, André cruzou, e o camisa 10 Leandro mandou para o fundo das redes do goleiro Forró. Antes de tomar o gol da virada, o Ajax quase havia feito o segundo gol, depois de Guri chutar sem muita força e o zagueiro adversário salvar em cima da linha. Na etapa final o duelo foi bem acirrado e as duas equipes não conseguiram marcar.

Confira no vídeo abaixo o gol de André para o Expressinho, em cobrança de pênalti:





OUTROS JOGOS DE SÁBADO:


ORIENTE - O Oriente foi à Virginópolis e conseguiu uma belíssima vitória por 4 a 2. O time auri-negro chegou a vitória com gols de Washington (2) e Danilo (2). O time de Belo Oriente que já vinha de um bom resultado, após derrotar em partida anterior o time do Naque por 2 a 1.


ALUVAEIRA - O Aluvaeira foi à cidade de Ipatinga e acabou derrotado pelo Guarani do Iguaçu: 4 a 2. Os atletas do time belo-orientino reclamaram muito da arbitragem. Os dois gols do ''Aluva'' foram marcados por Juninho.