segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Diretor de futebol do Cruzeiro convoca coletiva e diz: ''Não sou mágico''

18:08 24/08/2015
Futblog do Sorriso


O diretor de futebol do Cruzeiro, Isaías Tinoco, concedeu entrevista coletiva na tarde dessa segunda-feira (24) na Toca da Raposa e falou sobre o momento atual da equipe nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

O time vem muito mal no Brasileirão, onde perdeu no último final de semana por 3 a 0 para o Corinthians. Contra o Palmeiras, no meio de semana, pela Copa do Brasil, a equipe terá que reverter a vantagem paulista, depois perder em São Paulo por 2 a 1. Vendo um momento nada agradável e o clima de total desconfiança por parte dos torcedores, Isaías, que chegou vindo do Vasco, disse que não é ''mágico'' e que, fará de tudo nos bastidores para que o time mineiro consiga dias melhores. Ele ainda afirmou a importância de se manter esperançoso com o elenco, que para ele é bom, mas não vem dando muita sorte. 

Além de falar da má fase, Tinoco entrou em questão quando perguntado sobre a permanência do goleiro Fábio - contrato ainda precisa de ser renovado. O diretor de futebol celeste esclareceu a situação, dizendo que já está bem encaminhada a conversa com o atleta.