domingo, 23 de agosto de 2015

IRRECONHECÍVEL! Novo Esporte sofre ''apagão'' e é goleado em pleno Ipatingão pelo Valério

16:21 23/08/2015
José Dias Sorriso




Irreconhecível! Uma palavra que define a atuação do Novo Esporte, na manhã desse domingo (23), no estádio Ipatingão, em partida válida pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, 6ª rodada da primeira fase, grupo-A. O time do Vale do Aço, comandado por Pretinho da Matta, não esteve em seu melhor dia e acabou goleado pelo Valério de Itabira por 4 a 0. 

O resultado deixa o Novo Esporte na segunda colocação da competição, com 10 pontos ganhos - seis a menos que o Valério - líder do grupo. Os gols do time itabirano foram marcados por Faísca - sendo um de falta (com categoria) e, um de pênalti -, e outros dois anotados por Bruno Henrique. 

A vitória faz com que a equipe do Valério - uma das mais tradicionais do interior do estado - se garanta de forma antecipada no hexagonal decisivo da Segunda Divisão Mineira. 

Também pelo grupo-A, nesse domingo teve o empate por 0 a 0, entre Siderúrgica de Sabará e Ponte Nova. A rodada que começou no sábado com dois jogos: Betinense 3 x 3 Democrata-SL e Uberaba 2 x 0 Ituiutabano. Fechando a  rodada: Guaxupé 0 x 0 Nacional de Uberaba e Figueirense 1 x 0 Arsenal.


Primeiro gol do jogo, marcado por Faísca



1x0 Valério, Carlos Junior (Faísca)
Posted by Valerio Esporte Clube on Domingo, 23 de agosto de 2015

Terceiro gol marcado por Faísca 


3x0 VEC! Penal convertido pelo Faísca! Vamos juntos Itabira!!!
Posted by Valerio Esporte Clube on Domingo, 23 de agosto de 2015