segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Luxa cai dias depois de diretoria falar que o manteria no cargo

17:37 31/08/2015
Futblog do Sorriso


Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico da equipe do Cruzeiro. Nas últimas horas a diretoria reuniu-se com o treinador e decidiu por sua demissão após a equipe mineira vir de maus resultados no Campeonato Brasileiro, assim como também, na Copa do Brasil, onde acabou sendo eliminado em pleno Estádio Mineirão para a equipe do Palmeiras, na última semana. 

O técnico que estava com total ''credibilidade'' com a diretoria, mesmo não alcançando os melhores resultados - grande motivo de protestos por parte dos torcedores celestes.  Além do técnico Vanderlei Luxemburgo, também vai embora do clube o diretor de futebol Isaías Tinoco - indicado inclusive pelo próprio treinador. 

Vanderlei Luxemburgo não deve ficar muito tempo sem um clube, Já que tem uma proposta para comandar uma equipe do futebol chinês, segundo informou o jornal Folha de São Paulo. O Cruzeiro segue a um passo da zona do rebaixamento depois de ter sido derrotado no final de semana pela equipe do Santos, em pleno Estádio do Mineirão, na rodada do Campeonato Brasileiro.