terça-feira, 25 de agosto de 2015

VAI MUDAR DE NOVO? Diretoria celeste já estuda dois nomes para o lugar de Luxa

12:19 25/08/2015
Futblog do Sorriso



O Cruzeiro é o atual bicampeão brasileiro, mas desde que conseguiu esse feito, a equipe vem batalhando para voltar aos dias de glória. Após demitir o técnico Marcelo Oliveira, que foi para a equipe do Palmeiras, a diretoria anunciou a chegada de Vanderlei Luxemburgo para o comando técnico, mas desde que o treinador chegou ao clube de Belo Horizonte não surtiu efeito com a equipe mineira estando bem próxima da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro na atual temporada de 2015.

Devido aos maus resultados dos últimos jogos, sendo que no último final de semana perdeu de 3 a 0 para o Corinthians na Arena Itaquerão, a diretoria do Cruzeiro, segundo as informações da ESPN, já trabalha para trazer um novo técnico para o clube celeste. Nomes de cuca e também de Adilson Batista estão sendo ventilados pelos lados da Toca da Raposa. 

No último domingo o técnico Vanderlei Luxemburgo, mesmo após a equipe de sido derrotada pelo alarmante placar de 3 a 0, havia dito que o resultado não era tão ruim assim  e que a equipe havia atuado bem, o que na verdade não soou da melhor forma pelos lados da Toca, e à diretoria não gostando de tais declarações, já estuda a possibilidade de um novo Comandante para equipe azul.

 Se não bastasse os maus resultados Vanderlei Luxemburgo não vem sendo bem visto também pela torcida cruzeirense que apela para a sua saída. 

O Cruzeiro que joga uma partida decisiva nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, enfrentando o Palmeiras, no Mineirão. O jogo pode ser cabal para a permanência ou não de Luxa. O jogo de ida em São Paulo terminou com vitória paulista por 2 a 1.