sábado, 22 de agosto de 2015

Cruzeiro e Corinthians com casa cheia no domingo

23:32 21/08/2015
Futblog do Sorriso


Se não bastasse ter de vencer e sair da má fase em que vive no Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta o líder Corinthians no domingo (23), às 16h, em uma Arena completamente abarrotada de torcedores. Cerca de 40 mil pessoas empurrando o time paulista para cima dos mineiros.

O Corinthians que vem de derrota para o Santos, na disputa da Copa do Brasil. O Cruzeiro também vem de derrota, depois de perder para o rival do alvinegro - Palmeiras -, por 2 a 1 no meio de semana e, também, pela Copa do Brasil. 

O Corinthians que treinou nesta sexta-feira visando o jogo do próximo domingo. Sentindo algumas incomodações, de ordem médica, o goleiro Cássio e o meia-atacante Malcom acabaram poupados pelo técnico Tite. Para domingo, o time ainda não está definido. Definido mesmo é que o time paulista vai entrar em campo com meiões vermelhos e branco - devido a uma ação social. 

O Cruzeiro, adversário de domingo, na Arena, poderá sofrer baixas. O atacante Leandro Damião e seu companheiro de posição, Marquinhos, com dores no ombro - ambos - segue como dúvidas para a partida.

 O time mineiro, que após a derrota na Copa do Brasil para o Palmeiras, seguiu direto para a cidade de Atibaia/SP, onde o treinador Vanderlei Luxemburgo comanda os últimos preparativos para o confronto na capital. Na pretensão de escalar a mesma equipe do último jogo, ''Luxa'' deverá mandar o Cruzeiro à campo formado com: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Charles, Henrique e Fabrício; Marquinhos, Leandro Damião e Alisson.