segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Patric deve ser improvisado na esquerda por Levir Culpi

19:39 31/08/2015
Futblog do Sorriso


O Atlético/MG depois de ter vencido o Fluminense no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro voltou às atividades nesta segunda-feira e uma novidade na equipe foi o lateral-direito Patric sendo usado na ala esquerda pelo técnico Levir Culpi, já que não poderá contar com Douglas Santos - servindo a seleção.

O Atlético realizou uma atividade no CT e já está se preparando para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre a equipe do Fluminense no final de semana, encosta na parte de cima da tabela de classificação, ficando bem próximo do líder Corinthians. 

Nesta segunda-feira no CT o time do Galo formou com Giovanni, Carlos César, Edcarlos,Tiago e Patric; Josué, Dátolo, Cárdenas e Dodô; além de garotos do time da base. O Atlético que vai enfrentar como próximo desafio no Campeonato Brasileiro, o xará Atlético Paranaense, e não poderá contar também com Pedro Botelho - o lateral esquerdo que seria o reserva substituto de imediato de Douglas Santos mas devido a um acordo contratual não vai enfrentar o seu ex-clube.