segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Galo perde da Chapecoense e diretoria fica na bronca

23:53 16/08/2015
Futblog do Sorriso

Foto: Divulgação/Atlético-MG
Maluf na bronca com a arbitragem
O Atlético não mostrou um bom futebol, além de uma arbitragem polêmica - gerando muita reclamação por parte da diretoria alvinegra - partida frente a Chapecoense, em Florianópolis, e derrota por 2 a 1.

O Galo não conseguiu vencer e viu a liderança do Brasileirão ir para os braços do Corinthians, que ganhou na rodada do Avaí. O time mineiro permanece com seus 36 pontos ganhos - segundo colocado. O líder Corinthians tem 40 pontos ganhos. 

''A CBF está querendo que ela venha novamente a ter o controle da arbitragem. O juiz não pode ser amador. Tem que investir na qualificação dessa arbitragem. O juiz não sabia o que ele marcava. Nós vamos nos manifestar na CBF. É claro que vamos. Observe a arbitragem dos últimos jogos. Eu quero que o futebol tenha moralidade. Não vamos brigar com a CBF. Iremos lá levar o nosso manifesto'', disse Eduardo Maluf - diretor do Atlético/MG. 

O dirigente que tomou o lugar de Levir Culpi na sala de imprensa. ''O gol do Apodi. Ele colocou claramente a mão na bola'', completou. O dirigente alvinegro que ainda criticou a expulsão do zagueiro Leonardo Silva.