domingo, 12 de julho de 2015

MÃO CHEIA! Em tarde de clássico, Oriente goleia o Aluvaeira

13:06 12/07/2015
José Dias Sorriso


Oriente massacrou o adversário na tarde de sábado no Menezão
No detalhe, Danilo (D) e Rodrigão (E) comemorando o primeiro gol do jogo


O Oriente não tomou conhecimento do rival Aluvaeira e simplesmente passou por cima do adversário como um rolo compressor, fazendo 5 a 0 no placar, em partida amistosa válida pelos veteranos na tarde deste último sábado (11) no estádio Menezão, em Belo Oriente. O primeiro gol do jogo saiu dos pés do atacante Fernando que fez uma bela jogada e chutou rasante no canto direito do goleiro Wagner que nada pôde fazer no lance, abrindo assim a contagem no placar. 

Um dos nomes do jogo, o lateral-esquerdo Danilo, fez uma pintura de gol, após uma cobrança de falta perfeita, onde a bola fez uma curva e ganhou o ângulo do goleiro adversário que não conseguiu chegar - golaço e Oriente 2 a 0. Ainda na etapa inicial, restou tempo para Deado deixar o dele e aumentar. 

O Oriente foi para o intervalo com uma larga vantagem e para a segunda etapa voltou com o mesmo foco, marcando outras duas vezes. Washington, com um golaço e,  Danilo, mais uma vez, e de falta, decretaram a goleada auri-negra sobre um Aluvaeira completamente perdido em campo. O time que foi comandado por Gilson não teve uma apresentação louvável, assim como foi na vitória sobre a forte equipe da Cenibra em um final de semana anterior.

O Jogo no Menezão teve a arbitragem de Jaider, que expulsou o goleiro Paulo Otávio, do Oriente, depois de uma falta dura, cometida na entrada da área, onde atingiu o jogador adversário.