sexta-feira, 10 de julho de 2015

Aluvaeira está otimista para o duelo com o Oriente neste sábado

21:08 10/07/2015
José Dias Sorriso


Um jogo que promete como sempre, fortes emoções, e valoriza o esporte belo-orientino, que é o confronto entre Oriente e Aluvaeira que acontece neste sábado (11), às 15h30, no Menezão, em amistoso pelos veteranos. 

Os dois clubes que tem um longevo histórico. Para a partida deste sábado o Aluvaeira vem motivado depois de derrotar a fortíssima equipe da Cenibra por 5 a 3 no último final de semana, fora de casa. Já o time mandante, o Oriente, vai tentar sair com uma vitória depois de deixar a mesma escapar na partida passada, quando permitiu o empate do Napoli: 3 a 3. 

Para o jogo desse sábado, Rubens falou ao FUTBLOG DO SORRISO sobre a expectativa para o duelo com o time do Oriente. ''A expectativa é  boa, estamos otimistas,  até  mesmo pelo fato de termos ganhado de um dos melhores times que já jogamos até hoje, que é a Cenibra'', disse o atual presidente e também atleta do veterano do Aluvaeira. 

O Aluvaeira que não tem boas lembranças do último duelo, depois de ter perdido por 2 a 1 para o adversário desse sábado. O duelo no Menezão terá a arbitragem de Jaider.