sábado, 18 de outubro de 2014

Cruzeiro se reforça com o retrospecto para bater o Vitória no Barradão

13:49 18/10/2014
Redação FS






No que depender de retrospecto, o Cruzeiro entrará em campo contra o Vitória, com grandes possibilidades de somar mais três pontos no atual Campeonato Brasileiro. Os mineiros lideram a competição, e caso vença, voltam a seguir com uma boa vantagem no certame.

O time do técnico Marcelo Oliveira vai em busca da reabilitação depois de três derrotas consecutivas (Corinthians, Flamengo e ABC). O técnico Marcelo Oliveira que, permaneceu juntamente com o grupo na cidade de Natal, onde partiram rumo a Salvador, para o importante jogo deste domingo, às 18h30.

A equipe quer apagar os últimos maus resultados, sendo dois pelo Brasileirão e o último revés pela Copa do Brasil, onde mesmo derrotado por 3 a 2, pelo ABC, na quarta-feira, conseguiu seguir adiante a semifinal.

Em Salvador, a equipe azul estrelada vai contar com o bom retrospecto frente o Vitória, sendo um total de 43 confrontos, com 26 vitórias dos mineiros, seis empates e apenas 11 derrotas. Outro destaque positivo neste duelo é, o poderio de ataque do Cruzeiro, que anotou 88 vezes. O dado preocupante é o sistema defensivo que sofreu na história do confronto, 51 gols. No primeiro turno do Campeonato Nacional, no Mineirão, deu Cruzeiro: 3 a 1.