sábado, 18 de outubro de 2014

Manhã de sábado na Europa foi marcada por muitos gols nos principais campeonatos nacionais

14:08 18/10/2014
Redação FS



Getty Imagens/Aguero não ''economizou'' e fez logo 4 gols no jogo


O torcedor não teve como reclamar na manhã deste sábado, nos principais campeonatos de futebol da Europa. A bola balançou as redes de forma intensa, com anotações clássicas e gols para todos os gostos.

Na Inglaterra, os destaques ficaram por conta de Manchester City e Southampton, que não perdoaram os seus adversários. O City fez 4 a 1 para cima do Totenham, com 4 gols do argentino Aguero, sendo dois em cobrança de penalidade. Já o Southampton, aplicou uma goleada que entrou para a história, ao vencer o Sunderland por 8 a 0. 

Na Alemanha, também teve goleada, com o Bayern de Munique fazendo 6 a 0 no Werder Bremem. Lahn e Mário Gotze, cada um, anotaram dois gols no jogo - este último foi autor do gol alemão na conquista da Copa do Mundo do Brasil 2014, e mostrou que continua com artilharia pesada contra a meta dos adversários. Ainda em solo germânico, merece destaque, o empate por 3 a 3, entre Sttutgat e Bayer Leverküsen.

Na Espanha, com dois de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid fez 5 a 0 no Levante. O jogo realizado na casa do adversário. 

Na Escócia, os dois principais clubes de futebol do país continuam em divisões opostas, porém, goleando. Na Premiere League Escocesa, o Celtic venceu o Ross Country por 5 a 0, com destaque para Stokes, que marcou duas vezes. Já na Segunda Divisão, e ainda amargando uma dura punição imposta, o Glasgown Rangers fez 6 a 1 no Rath Rovers, com destaque para dois gols de Dailly.