quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ABC com cinco desfalques para o confronto com o Cruzeiro

21:38 14/10/2014
Redação FS





O ABC segue cheio de desfalques para o confronto com o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h00, no estádio Arena das Dunas, em Natal, pelo jogo de volta, fase de quartas de final da Copa do Brasil. O time do técnico Moacir Júnior não poderá contar com cinco jogadores para o duelo. São ausências certas: Marcel, Ronaldo Mendes, Deyvid Sacconi, Michell e Zambi. Marcel e Michell já atuaram na Copa do Brasil, onde haviam defendido as cores da Caldense, de Poços de Caldas, que acabou eliminada da competição. Os demais não poderão jogar por terem chegado após o período de registro de atletas.

Se por um lado o treinador Moacir Júnior não poderá contar com os jogadores, por outro pode comemorar, com a volta do artilheiro Dênis Marques. O atacante estava no Departamento Médico e foi liberado para trabalhar a parte física.

Outros dois jogadores seguem no DM, mas deverão ser liberados e reavaliados, para se ter a confirmação de condições de jogo ou não. O ABC foi derrotado na partida de ida, no Mineirão, por 1 a 0, precisando de vencer o atual líder do Brasileirão para seguir adiante na Copa do Brasil.