sábado, 6 de julho de 2019

Vasco de Esmeraldas levanta a taça de campeão do Campeonato Mineiro de Futebol Amador

Foto: FMF / Divulgação - Presidente da FMF
Adriano Aro segura a taça para entregar
ao campeão da competição
O Vasco de Esmeraldas sagrou-se neste sábado (06) campeão do Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2019. A competição realizada de forma inédita pela FMF (Federação Mineira de Futebol Amador), atualmente presidida por Adriano Aro.

O presidente que inclusive esteve no palco da decisão, o estádio Independência, em Belo Horizonte, para a entrega da tão cobiçada "taça dourada". O Vasco da Gama sagrou-se campeão ao bater o Pedra Branca de Ribeirão das Neves pelo placar de 3 a 1.

Tassys abriu o placar em favor do Pedra Branca; Matheus, Rondinelli e Luiz fizeram os gols do Vasco. Virada no Indepa e taça garantida ao time de Esmeraldas.

O jogo no Tempo real do Twitter da FMF:

1°T 13' - GOL! Tassys corta o zagueiro e toca na saída do goleiro para abrir o placar. Vasco 0 x 1 Pedra Branca.

1°T 35' - GOL! Mattheus Quaresma recebe em profundidade e bate cruzado para empatar a partida. Vasco 1 x 1 Pedra Branca.

1°T 44' - Rondinely entorta o zagueiro adversário, bate cruzado de canhota para desempatar a partida. Golaço! Vasco 2 x 1 Pedra Branca.

2°T 58' - GOL! Luiz aproveita cruzamento e aumenta a vantagem. Vasco 3 x 1 Pedra Branca.

ACABOU! O Vasco vence o Pedra Branca de virada por 3 a 1 e é o primeiro vencedor do Campeonato Mineiro de Futebol Amador! Parabéns, Vasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.