sábado, 6 de julho de 2019

Não é fake news! Jefinho estava fechado com o Milan, sim senhor! Dirigente faz revelação bombástica

Jefinho atuou pelo Milan em 2017 quando
o time foi campeão inédito
Tem pessoas que não tem o que fazer mesmo, espalhando mentiras e informações sem nexo por aí. O FUTBLOG DO SORRISO vem a público esclarecer, em respeito aos seus milhões de leitores espalhados por todo o mundo, um print tirado de nossa página (sem autorização, o que se constitui até mesmo crime) e com teor de alteração.

Surgiu por meio de compartilhamentos em grupos do WHATSAPP, o determinado print com relação a uma matéria que foi veiculada pelo FUTBLOG DO SORRISO, sobre o jogador Jefinho, de Cachoeira Escura, ter acertado sua ida para o time do Milan, de São Sebastião de Braúnas.

Destacamos a informação com total veracidade. Matéria essa relacionada a movimentação dos clubes em busca de jogadores para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019. Reiteramos aos nossos leitores que, qualquer informação que destacamos em nossa página é verídica. Prezamos pela verdade e a transparência na informação.

Devido trabalharmos com a verdade, alcançamos patamar e a credibilidade de sempre nestes anos todos. No print tirado, quem assim fez, utilizou de alterações no teor da informação, colocando sobre o print uma espécie de "carimbo" alegando que era fake news, conforme a matéria que veiculamos sobre o acerto do jogador com o Milan. Afirmamos que, a informação que foi destacada pelo FUTBLOG DO SORRISO é verdadeira.

Matéria que destacamos no último dia 26 de junho:

Campeão pelo clube em 2017, Jefinho volta ao Milan para a disputa do Amador 2019

Atual campeão do município, tendo levantado a taça na última edição realizada, em 2017, o Milan, de São Sebastião de Braúnas, promete mais uma vez chegar forte e brigar pelo título do Campeonato Amador de Belo Oriente.

O clube vem trabalhando forte nos bastidores em busca de jogadores para seu elenco e um dos primeiros nomes que fecha com a equipe é o meio-campista Jefinho.

O jogador com passagem por clubes até mesmo profissionais é um dos atletas renomados que fará parte da equipe. Ele que na conquista inédita de 2017 também fazia parte do time.

Link da matéria: http://www.futblogdosorriso.com.br/2019/06/campeao-pelo-clube-em-2017-jefinho.html

O atleta vinha sendo disputado por alguns clubes para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019. Devido a isso, eis que surge alguns assuntos o quanto que polêmicos. Depois de ser dado como certo pelo Milan, houve uma reviravolta, e o jogador teria preferido voltar atrás da decisão e optar por atuar pelo Talismã.

Palavras de Jefinho, segundo apuradas pelo FUTBLOG DO SORRISO:

"Boa noite! Passando aqui pra falar que resolvi jogar aqui mesmo para o time do Talismã. Estive conversando com várias pessoas e estão contando comigo lá! Peço desculpa a vocês (Milan), mas infelizmente foi uma decisão difícil pra caramba pra mim! Peço que entendam minha decisão por ter que jogar pro Talismã! Desculpe o transtorno. Obrigado e mais uma vez desculpa! Peço que respeitem minha decisão. Não foi fácil decidir isso. Sei que correram atrás de várias coisas pra mim escrever com vocês mais esse ano infelizmente não vai dá! Obrigado".

O QUE DISSE O MILAN POR MEIO DE UM MEMBRO DA DIRETORIA:

"Conosco ele (Jefinho) acertou. Ele estava com a ficha assinada. No dia do sorteio (arbitral), após tudo acertado, ele (Jefinho) mandou uma mensagem pra gente dizendo que iria para o Talismã".

BOMBA QUE NOS FOI REVELADA EM PRIMEIRA MÃO

Segundo o dirigente ainda, o Milan não vai disputar o Campeonato Amador de Belo Oriente 2019:  "Saímos. Levamos o ofício na Liga".

Aguardamos agora maiores detalhes com relação a tal declaração e até mesmo um parecer da Liga de Desportos com relação a desistência ou não do clube. Vamos aguardar.

Confira mais do Campeonato Amador de Belo Oriente através do link:

http://www.futblogdosorriso.com.br/2019/07/com-inclusao-de-outros-dois-clubes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.