sexta-feira, 5 de abril de 2019

Unidos ou CNZ? Domingo sai o primeiro finalista da Copa Vale do Aço

Futblog do Sorriso 
O Unidos está bem próximo de um feito inédito. O clube de Cachoeira Escura joga no próximo domingo a sua classificação para a grande final da Copa Vale do Aço de Futebol Amador.


O Azulão de Cachoeira Escura venceu o CNZ no jogo de ida da semifinal pelo placar de 1 a 0, no domingo passado, atuando em casa.

Contando com jogadores aguerridos, o time do técnico Joldeny busca a vaga para a decisão enfrentando um adversário complicado. O CNZ por sua vez aposta na força de sua torcida concentrada no tradicional Bairro Canaãnzinho, em Ipatinga. Um jogo que promete emoções fortes do início ao fim assim como foi na partida de ida. Para se classificar, basta ao Unidos apenas um empate.

Caso o CNZ vença por diferença de um gol a decisão vai para os pênaltis. Deste confronto sairá o primeiro finalista da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Quem passar encara Talismã ou WR que se enfrentarão ainda pelo jogo de ida da semifinal no domingo. Houve o atraso devido o julgamento envolvendo WR e Travessão, quando foi determinada a realização de uma nova partida. A WR venceu por 4 a 1 e avançou para pegar o time de Cachoeira Escura. Na ida já havia ganho por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.