sexta-feira, 12 de abril de 2019

Equipes Sub-11 e Sub-12 do América vão disputar a Go Cup

Entre os dias 13 e 20 de abril, o América terá um importante desafio para seus jovens talentos. O Coelhãozinho vai disputar a Go Cup, uma das principais competições de formação do calendário sul-americano, que acontece em Goiânia (GO). (Foto: América / Divulgação)


A equipe americana estará presente com duas equipes. Na categoria Sub-11, o Coelhãozinho está no Grupo C, junto de CFA Fla Goiânia B, Comercial Lorena, Ong + Ação e San Luis Los Loros (Chile). Já no Sub-12, os jovens do América vão enfrentar Boa Bola, Palmeiras-GO, Estudiantes (Argentina), Gama-DF e Guadalajara Jataí, pelo Grupo B.

Luciano Shuai, técnico do Sub-11, prevê uma boa participação do Coelho em sua categoria. O treinador recorda as duas boas campanhas recentes e vê possibilidade para um resultado ainda melhor desta vez.

“Para nós é um privilégio disputar essa competição. Será a terceira edição na categoria Sub-11 e, nas duas anteriores, chegamos nas quartas de final. A expectativa é a melhor possível, pois temos uma equipe qualificada e fizemos uma preparação com bons treinos e amistosos. É uma competição de alto nível e vamos buscar o título para o América”, comenta.

Thiago Valentim, técnico do Sub-12, também tem boas expectativas da participação americana no torneio. Apesar do alto nível da competição, ele espera um resultado positivo dos jovens atletas do Coelho.

“A Go Cup é uma competição de nível internacional. O grupo Sub-12 já possui experiência no torneio, pois disputou no ano passado. E isso ajuda muito. Temos um grupo de muita qualidade e vamos jogar contra equipes de expressão, então, a primeira fase será muito dura. Vamos em busca da classificação e, posteriormente, do título”, comenta o treinador.

Confira abaixo a tabela do Coelhãozinho na primeira fase

Sub-11

14/4 - 9h - América x Santos Palmas
15/4 - 11h - FC Dallas x América
16/4 - 12h - América x Corinthians-GO
16/4 - 17h - Arena JK x América
17/4 - 12h - América x Grêmio Estilos

Sub-12

15/4 - 9h - Palmeiras-GO x América
16/4 - 10h - América x Guadalajara Jataí
16/4 - 14h - Gama-DF x América
17/4 - 9h - América x Estudiantes (ARG)
17/4 - 16h - Boa Bola x América

https://americamineiro.com.br/club/news/2019/4/12/equipes-sub-11-e-sub-12-do-america-vao-disputar-a-go-cup/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.