segunda-feira, 1 de abril de 2019

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em Belo Oriente-MG

Colisão entre motocicleta e bicicleta aconteceu na tarde deste domingo
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta. Na tarde deste domingo na cidade de Belo Oriente-MG aconteceu um grave acidente que envolveu um motociclista e um ciclista.

O condutor da motocicleta trafegava no sentido decrescente (descida) da Avenida João Hemétrio de Menezes, também conhecida como Avenida Sanitária, enquanto que, o condutor da bicicleta vinha no sentido decrescente na Rua Santa Efigênia, vindo a se chocarem na rotatória que fica nas proximidades de um posto de combustível.

As vítimas do acidente foram socorridas por uma ambulância da prefeitura local e encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A motocicleta ficou com a parte frontal danificada e a bicicleta com o quadro empenado.

De acordo com informações de testemunhas no local, o condutor da bicicleta, identificado como Sr. Otávio, foi levado pela ambulância em estado inconsciente devido o impacto da colisão. Já o condutor da motocicleta, identificado como Valdeci, sofreu ferimentos no rosto, porém, consciente. Ambos os envolvidos no acidente foram atendidos no Hospital Márcio Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.