domingo, 23 de dezembro de 2018

Muitos gols na rodada de sábado pelos veteranos

Reprodução

A bola segue rolando pela região

Muitos clubes já estão nas famosas férias de fim de ano, porém, outros continuam em atividade na temporada. Teve bola rolando no último sábado pelos amistosos entre clubes veteranos. Os jogos foram recheados de gols um dos destaques ficou para a vitória do Atlético do Íbis sobre o Cruzeiro por 7 a 5, no campo do Flamenguinho. Outro jogo de muitos gols aconteceu entre Minas Boca e IBBJ. A partida no campo do Jabaquara teve vitória do IBBJ por 5 a 1.

Já o Chácara Madalena não tomou conhecimento do Itamarati D, e goleou o adversário por 4 a 1, no campo da Chácara Madalena. Ainda pelos veteranos, o Valeverdense jogando fora de casa, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, derrotou a equipe do Galeto por 4 a 2. Vale destacar ainda o empate recheado de gols entre Ipabinha e Elite. 

Os times ficaram no empate por 3 a 3. Alguns clubes de futebol veterano da região voltarão em campo somente em janeiro, e outros, irão dar o pontapé inicial de sua temporada no mês de fevereiro. Só lembrando que na temporada 2019, a região do Vale do Aço contará, além dos tradicionais jogos amistosos pelos veteranos, também com as atividades da Associação Master Vale do Aço e da Associação Master 45. 

Resultados de sábado pelos amistosos entre clubes veteranos: Chácara Madalena 4 x 1 Itamarati D; Minas Boca 1 x 5 IBBJ; Ilha 2 x 1 Juventus Árica; Joanésia 2 x 2 Vila Celeste B; Cruzeiro 5 x 7 Atlético do Íbis; Sport 600 3 x 2 Juca Antônio; Galeto 2 x 4 Valeverdense e Ipabinha 3 x 3 Elite; Real 1 x 1 Palmeiras (Fabriciano). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.