segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Copa Itatiaia Kaiser tem gol de bicicleta, campeão eliminado e primeira equipe classificada

Divulgação

Olho em todos os detalhes de mais uma rodada


O Novo Aarão Reis (bairro de mesmo nome) é o primeiro time a se garantir nas quartas de final da Copa Itatiaia Kaiser ao vencer mais um jogo neste domingo, pela segunda rodada do torneio. A equipe bateu o Cachoeirinha (bairro de mesmo nome) por 1 a 0 no Campo do Tupinense, chegou a seis pontos e ficará, ao menos, na segunda posição do Grupo 3.

Três times já estão eliminados, dentre eles o atual campeão, o São Bernardo (bairro de mesmo nome), além do Grêmio Mineiro (bairro Santo André) e da Portuguesa (bairro Providência), na Chave Belo Horizonte, e do Sarzedo, na Metropolitana – todos sem pontuar.

Pelo Grupo 2 da capital mineira, sobrou emoção na Arena Pitangui. O Nacional (bairro Jardim Felicidade) abriu o placar sobre o Inter (bairro São José) com Mateus, aos 7 minutos, e fez o segundo com Diógenes, aos 10. Parecia que uma goleada estava por vir. Ainda no primeiro tempo, a equipe do bairro Jardim Felicidade perdeu o volante Jardel, machucado, o melhor em campo até então. Na segunda etapa, o Inter foi para cima e diminuiu com Grande. Depois, aos 43, Janaúba mandou de bicicleta para fazer um golaço e empatar o duelo.

Resultados da Chave BH

Inconfidência 2x0 Grêmio Mineiro
Marrocos 1x0 Jonas Veiga
Riviera 4x0 São Bernardo
Nacionalrense 1x0 Portuguesa
Novo Aarão Reis 1 x 0 Cachoeirinha
Unidos 3 x 2 Tupinense
Paranense 0x1 Radiante

Um jogaço também foi disputado no Campo do Frimisa, em Santa Luzia, pela Chave Metropolitana, com vitória do Vila Nova (Santa Luzia) sobre o Frigoarnaldo (Contagem) por 2 a 1. O time da casa foi melhor no primeiro tempo, atacou mais, principalmente pelos lados do campo, e abriu o placar com Remi, de pênalti, aos 49 minutos. No segundo, o Frigoarnaldo passou a dominar e empatou com pênalti convertido aos 18 por Cleitinho, mas, aos 41, levou o segundo gol, marcado por Pedrinho, que deu a vitória ao Vila.


Resultados da Chave Metropolitana

Novo Cristina 3x2 Sarzedo
Pedro Leopoldo 3x1 Tangará
Imperial 0x0 Brumadinho
Várzea do Sítio 0x0 Ordep
São José 2x0 Fluminense
Vasco 3x2 Valência
Retiro 1x0 Pedra Branca

http://www.itatiaia.com.br/copaitatiaia/noticia/copa-itatiaia-kaiser-tem-gol-de-bicicleta-cam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.