terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Final de semana foi de muito futebol e solidariedade no Vale do Aço

Duelo em Belo Oriente entre Solteiros e Casados de São Sebastião de Braúnas

Uma festa!


O final de semana foi marcado por vários jogos solidários, podemos dizer assim. Na cidade de Belo Oriente tivemos o duelo entre Amigos do Kalunga e Amigos do Fernando "Caixa", com  o empate pelo placar de 2 a 2 entre as equipes.

Todico e Miltão marcaram os gols da equipe do Amigos do Kalunga, enquanto que Nego e Careca marcaram em favor da equipe do Amigos do Fernando "Caixa". Podemos afirmar que o placar da partida foi de menos, já que a verdadeira intenção era ajudar o próximo, e assim aconteceu, com as mais de 100 cestas básicas arrecadadas para doar a famílias carentes. 

O duelo realizado no estádio Menezão teve a transmissão ao vivo do ao vivo do FUTBLOG DO SORRISO. Já na segunda tivemos também bola rolando no estádio Menezão. Uma partida bem tradicional em Belo Oriente. No duelo realizado na manhã desta segunda-feira, a equipe dos Casados derrotou a equipe dos Solteiros, de São Sebastião de Braúnas, por 3 a 1. Os gols da equipe dos Casados foram marcados por Washin, Endin e Jailton. 

Festa da solidariedade
Já para a equipe dos Solteiros quem descontou foi o zagueiro Gustavo. O jogo também teve a transmissão ao vivo do FUTBLOG DO SORRISO.  No duelo entre Amigos do Márcio e Amigos do Neto, quem levou a melhor foi a equipe do Amigos do Márcio vencendo pelo placar de 6 a 4. Já no tradicional clássico beneficente entre Cruzeiro e Atlético, quem se deu melhor foi a equipe do Cruzeiro, que goleou por 5 a 2. 

Os gols da equipe do Cruzeiro foram marcados por Rodolfo (duas vezes), Renan, Marcone e Naná. Os gols do Atlético foram marcados por Butika e Christian. Outro duelo que também teve a visão da solidariedade foi entre Amigos do Romeu e Amigos do Neném. O jogo aconteceu no campo do AERC, na cidade de Ipatinga, e quem venceu foi a equipe do Amigos do Romeu pelo placar de 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.