domingo, 30 de dezembro de 2018

Com assistência de Bernardo, Al-Khaleej Saihat vence o Abha na última rodada do primeiro turno

Reprodução/Instagram

Brasileiro comemorou o bom desempenho na partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Árabe


Com passagem por Cruzeiro, Goiás, Vasco da Gama, Santos, Palmeiras, Ceará, Ulsan Hyundai (Coreia), Coritiba, Botafogo-SP, Al-Tadhamon (Kuwait) e Ipatinga, além da seleção brasileira, nas categorias sub-15 e sub-17, o meia Bernardo comemora o bom momento com a camisa do Al-Khaleej Saihat, da Segunda Divisão do futebol árabe.

Jogando em casa, no Al-Khaleej Club Stadium, a equipe do brasileiro derrotou ninguém mais, ninguém menos, que o líder da competição, Abha, pelo placar de 3 a 1, sendo um dos gols após assistência de Bernardo. O jogador que disputou na temporada passada o Campeonato Mineiro do Módulo II pelo Ipatinga FC comemorou muito o resultado alcançado em casa frente o líder.

"Fechamos o primeiro turno com chave de ouro, vencemos o lider de 3 a 1. O primeiro gol saiu mais uma vez com a minha assistência. Hoje, apesar de não ter feito gol, eu posso dizer que fiz a minha melhor partida com a camisa do Al-Khaleej. Só agradecer", afirmou o jogador.

O Al-Khaleej chegou aos 25 pontos ganhos, na sétima colocação, ficando apenas a 5 pontos do Al Adalh Club, equipe que ocupa a quarta colocação, o que garante uma vaga no playoff e consequentemente deixa o time na briga pelo acesso.

O Abha, equipe derrotada pelo time de Bernardo, lidera o Campeonato Árabe da Segunda Divisão somando 34 pontos ganhos. Os três primeiros colocados ao final de 38 rodadas garante o acesso automaticamente. O jogo deste domingo foi pela última rodada do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.