domingo, 30 de dezembro de 2018

Madrileño confirma os primeiros reforços para temporada 2019

Edelson "Vei" será uma das caras novas na equipe belo-orientina

Baita pacote 


Um dos primeiros times de Belo Oriente a confirmar seu jogo de estreia e um dos primeiros a anunciar reforços para a temporada 2019. O Madrileño já começa a trazer algumas caras novas para os compromissos que irá ter pelos veteranos. Um dos atletas que retorna ao clube é o meia-atacante Alício. Para o gol, três goleiros já confirmados pelo clube.

Um dos nomes é Gabriel, filho do conhecido Lia, ex-goleiro dos grandes tempos do futebol regional. Leandro permanece na equipe, sendo que foi responsável por defender a meta da equipe em 2018. Ainda para o gol, o Madrileño contará Edelson "Vei", considerado por muitos como um dos maiores e mais respeitados que a região já teve, nos tempos áureos do amador regional.

Para o sistema de defesa, chega Marcelo do Zé Bem-Vindo. Mais um reforço é o jogador Athos. Ele chega na condição de volante. Na ligação meio-campo/ataque, o Madrileño contará com o reforço de Patrolinha. Outro nome que a diretoria do Madrileño confirma é Lelego, que tem facilidade de atuar como um polivalente. Todos os nomes que reforçarão o Madrileño em 2019 foram confirmados ao FUTBLOG DO SORRISO pelo presidente do clube, Eder.

A estreia do Madrileño na temporada 2019 será no dia 2 de fevereiro contra a equipe do Palmeiras (Ipatinga), no campo da Família, no Vale Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.