domingo, 16 de dezembro de 2018

Águia vence o Oriente no Menezão em duelo eletrizante do início ao fim

Futblog do Sorriso

Tarde de artilheiro inspirado em Belo Oriente no triunfo do Águia sobre o Oriente


Uma tarde de sábado de grande jogo no Menezão. Um duelo local. O Águia venceu o Oriente pelo placar de 2 a 1, em seu penúltimo amistoso do ano. Já o Oriente fazia sua última partida nesta temporada. Um jogo que combinou com as condições climáticas. Foi um choque quente do início ao fim.

O destaque ficou para o atacante Lelego, do Águia, autor dos dois gols que garantiram a vitória de sua equipe. Vale ressaltar ainda a atuação do meia Saranhaço, que deixou o companheiro em algumas oportunidades na cara do goleiro adversário, o que veio a resultar em gol. O primeiro gol de Lelego e que abriu o placar foi uma pintura.

O atacante do Águia passou por todo o sistema defensivo dos donos da casa e mandou para o fundo do gol. Bola na rede. Golaço. Um duelo movimentado e com algumas jogadas mais ríspidas, obrigando uma atuação mais enérgica do árbitro Adalton Santos "Tim".

O segundo gol do Águia sairia em lançamento preciso de Saranhaço, que Lelego saiu na cara do goleiro, o driblou, e marcou. Era o segundo do Águia ainda no primeiro tempo. Segundo gol de Lelego. Veio a etapa final e o calor do jogo não diminuiu. A temperatura da partida era a mesma do tempo inicial. Muitas oportunidades.



O Oriente buscou e conseguiu descontar. Morais cabeceou para o fundo da rede após um cruzamento de Marcelo "Aranha" pelo lado esquerdo do campo. Uma reação tardia do Oriente que encerra a temporada com uma derrota.

O clube volta as atividades pelos veteranos em fevereiro fazendo parte da Associação Master Vale do Aço. Já o Águia ainda fará neste ano sua última partida, em Bom Jesus do Bagre, contra o JUNAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.