2 de outubro de 2018

Volante renova com o Galo

Crédito: Reprodução/Twitter
O volante Adilson renovou nesta terça-feira seu contrato com o Atlético-MG. O jogador fica na equipe mineira até dezembro de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917