segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Pelo Ipatinguense, Talismã goleia o Palestra no Jurandir Ferreira e segue líder isolado do grupo

Divulgação
A situação do time já era das melhores e ficou ainda mais após mais uma rodada da primeira fase. No ritmo dos resultados positivos, assim tem sido a campanha do Talismã, de Cachoeira Escura, na disputa do Campeonato Amador Ipatinguense Unificado.


Uma primeira fase com o time invicto. Neste domingo, o Talismã goleou o Palestra por 4 a 1. Os dois times que na partida de estreia haviam ficado no empate por 1 a 1, no campo do Iguaçu, em jogo que marcou a história do Talismã, como sua primeira partida em Campeonato Ipatinguense.

Neste domingo, Thiaguinho em bela cobrança de falta colocou o Talismã em vantagem. No segundo gol Jefinho cruzou e Uarlei Madimbu cabeceou para o fundo da rede, ampliando. O Palestra descontou na sequência, e parecia que iria esboçar uma reação, mas voltou a sofrer gol na partida. Após ser lançado por Jefinho, Negão marcou o terceiro do Talismã.

O quarto gol do Talismã foi marcado por Zoi, após novo lançamento de Jefinho, que foi o grande destaque da partida. Uma goleada por 4 a 1 diante de seus torcedores e liderança absoluta do Talismã em seu grupo. O time de Cachoeira Escura chegou aos 13 pontos ganhos. O Flamenguinho é vice-líder com 9 pontos. O CESJO aparece em terceiro com 6.

O Palestra se complicou um pouco mais com a derrota permanecendo com 4. Já o Tiradentes é o quinto colocado com 3 pontos e uma partida a menos que os demais depois de ter folgado nesta primeira rodada do returno da primeira fase.

O Talismã jogou e goleou com o futebol de: Tekin, Júlio (Dodô), Halbert, Uarlei e Welington; Luiz, Thiaguinho (Lucas Vanisson), Gustavo (Jefinho), Negão, Washin de Braúnas e Zoi (Vitinho). Time do técnico Rafael.

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.