quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Inter goleia o Boa Esporte e avança para a fase seguinte da Copa do Brasil Sub-17

Futblog do Sorriso
Na tarde desta quarta-feira, o Boa Esporte, de Varginha, sendo representado pelo Ideal, de Ipatinga, entrou em campo pela Copa do Brasil Sub-17 contra o Internacional. Vários jogadores da região do Vale do Aço foram cedidos para o time do Boa. O Internacional levou a melhor e goleou por 4 a 0.


O primeiro tempo terminou com uma bela vantagem do Colorado Gaúcho. Dudu abriu a contagem, João Cardoso aumentou e Dudu voltou a colocar a bola na rede em favor do time gaúcho: 3 a 0.

Vale ressaltar que, no Boa, fazendo parte do elenco, estiveram os garotos Carlos (filho do Nêgo) e Pelezinho. Volante e atacante são da cidade de Belo Oriente - ambos cedidos pelo Oriente - para a disputa da competição.

Na etapa final, o Internacional balançou a rede mais uma vez. João Peglow anotou o quarto. Assim terminou o duelo e o time gaúcho avança à fase seguinte. a Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases e conta com a participação de 32 clubes.

Na primeira fase, os times são distribuídos em 16 confrontos. Caso a equipe visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta. Diferente do regulamento de 2017, o sorteio de confrontos nas próximas fases não será realizado. O chaveamento definido na tabela básica determinará os duelos até o final da competição.

O Internacional enfrenta na próxima fase o vencedor de Palmeiras (atual campeão nacional) e Vila Nova-GO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.