sexta-feira, 3 de julho de 2015

No Atlético-MG, Marcos Rocha está otimista e traça o retorno ao time

20:44 03/07/2015
Futblog do Sorriso



Fora da equipe e ainda se recuperando de lesão, o lateral-direito Marcos Rocha disse que está confiante nas possibilidades de retorno ao time do técnico Levir Culpi. 

“Estou me sentindo bem. Venho fazendo uma programação para voltar por etapas, tudo está sendo conversado com a fisioterapia, os preparadores físicos e o restante da comissão técnica para não atropelar. Então, é manter esse trabalho, não jogo este final de semana, ainda preciso de um pouco de tempo porque ainda não tive a oportunidade de fazer um coletivo, trabalhar com a equipe titular. Estou trabalhando a cada dia, voltando a parte física, já venho me sentindo bem. Não houve aumento de peso, isso facilita um pouco e, agora, é dar sequência ao trabalho para entrar em um ritmo forte e dar conta dessa sequência que é fortíssima no restante do primeiro turno”, disse. 

“Foram quase dois meses parado. No final de um aquecimento, acabei me machucando, na panturrilha esquerda. A panturrilha, não tem como você descansar, até para andar, o tempo todo você está exercitando, então, para voltar, precisei ter um pouco de cautela. Ainda tive um coágulo, tive que ficar dez dias parado, sem nenhum tipo de atividade, mas já passou. Venho acompanhando a equipe, com um crescimento muito bom. Mesmo com alguns desfalques, a gente está na cabeça do campeonato, em segundo, brigando. Espero voltar e ajudar a qualificar o elenco”, complementou.