quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Rodrigo Souto: ''Não tem o que explicar''

23:26 16/10/2014
José Dias Sorriso





O volante Rodrigo Souto não encontrou meios para dar explicações, após o final do duelo em que o Botafogo acabou goleado pelo Santos, na noite desta quinta-feira (16), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca sofreu uma dura goleada por 5 a 0 e acabou dando adeus ao sonho de conquista da competição.

Se mostrando um time entregue, e somando os conturbados movimentos de bastidores em que o clube vive, os botafoguenses foram presa fácil para o Peixe que, simplesmente humilhou, contando com o apoio de seu torcedor no Pacaembu. O resultado garantiu os paulistas na próxima fase da Copa do Brasil, para enfrentar o Cruzeiro na semifinal, enquanto que o Botafogo segue mergulhado na crise.

Rodrigo Souto não teve explicações para o ''apagão'' do time, que já havia sido derrotado no Rio de Janeiro, no jogo de ida, por 3 a 2, precisando assim de, tirar a diferença, o que acabou não acontecendo. ''É muito difícil falar alguma coisa''. Disse o volante do alvinegro carioca, logo após o confronto.