quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Nova derrota liga sinal de alerta no Cruzeiro para a sequência da temporada

10:03 16/10/2014
José Dias Sorriso



Getty Imagens/Técnico Marcelo Oliveira cobra empenho do time 

O Cruzeiro não imaginaria que as últimas partidas seriam tão embaraçosas como foram, diante de Corinthians, no Mineirão e Flamengo e ABC, fora de seus domínios. O time mineiro voltou a ser derrotado e, liga o sinal de alerta na equipe da Toca da Raposa, que chegou a sua terceira derrota consecutiva, sendo as duas primeiras (Corinthians e Flamengo) pelo Brasileirão, e contra o ABC, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Cruzeiro que mesmo derrotado por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, para o ABC, em Natal,  segue na próxima fase da Copa do Brasil, esperando o vencedor de Botafogo e Santos que jogam o duelo de volta, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, com os paulistas podendo empatar que avançam a semifinal, por ter vencido no Rio, pelo placar de 3 a 2. 

O Cruzeiro começou bem o duelo com o ABC, abrindo dois gols de vantagem, mas na segunda etapa, viu os donos da casa virar a partida e pregar um susto nos cruzeirenses que estavam na Arena das Dunas. Ao final, apito do árbitro, encerrando o jogo, e para o alívio dos mineiros, a classificação para a semifinal, onde o time azul irá na busca pelo pentacampeonato da Copa do Brasil. 


 DEDÉ 

Dedé. Mais uma vez voltou a falhar e complicou o time do Cruzeiro na partida. O jogador que, já havia cometido falha grotesca em duelo com o Flamengo, no último final de semana, na derrota por 3 a 0, fazendo inclusive um gol contra. 

 WILLIAN 

Foi um dos melhores jogadores da Raposa na partida contra o ABC. Se não tivesse sido a boa atuação do atleta, a sorte do Cruzeiro teria sido ainda pior. Mas o bom futebol apresentado pelo atacante garantiu rendimento e classificação a fase seguinte da Copa do Brasil.