sexta-feira, 17 de outubro de 2014

GIRO PELOS CLUBES DO INTERIOR DE MINAS

Redação FS
18:58 17/10/2014







MAMORÉ

O Mamoré anunciou a contratação do jogador Bruno Aquino, 23 anos. O atleta chega para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II de 2015. Aquino tem passagens por vários times do Brasil, como o Goiás, Boa Esporte e Red Bull Brasil, de São Paulo.


UBERABA

O Uberaba trabalha forte para começar com o pé-direito na estreia do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogo de estreia na fase decisiva será contra o Nacional, de Muriaé, em Muriaé, na próxima segunda-feira, às 20h15. O time do técnico Evaristo fez uma movimentação no Uberabão e formou os titulares com: Gilberto; Iran, Pablo, Carssiano e Fabiano; Maxsuel, Jonathan Moc, Luiz Ricardo e Luizinho; Jonathan Reis e Eraldo.


TOMBENSE

O Tombense busca domingo, às 17h00, a tão sonhada vaga a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série-D e de quebra garantir o acesso a Série-C de 2015. Para isso, basta um resultado simples contra o Moto Club-MA, no estádio Almeidão. O primeiro jogo no estádio Castelão terminou em 2 a 2, e um novo empate, sem gols ou por um gol, garante o time da Zona da Mata na fase seguinte. Um provável Tombense: Darley; Juninho, Heitor, Welington e Felipe Dias; Coutinho, Matheus, Francismar e Denilson; Elvis e Daniel Amorim. T: Eugênio Souza