domingo, 5 de outubro de 2014

GIRANDO PELOS OUTROS ESPORTES


Pelo Campeonato Brasileiro de Showbol, foram realizados os jogos pela 1ª rodada, apresentando os seguintes resultados: Flamengo 8 x 8 Atlético-MG e Cruzeiro 14 x 8 São Paulo. Na segunda rodada, tivemos os seguintes resultados: Atlético-MG 11 x 7 São Paulo e Flamengo 9 x 8 Cruzeiro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O ex-piloto de Fórmula-1, De Cesares, morreu neste domingo, ao sofrer um acidente de moto, na cidade de Roma, na Itália. O piloto morreu aos 55 anos de idade. Em sua passagem pela Fórmula-1 defendeu a equipe Jordan, em 1991.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novack Djorkovic sagrou-se neste domingo o campeão do Aberto de Tênis da China, após derrotar Tommas Berdych por 2 sets a 0, com um pneu no primeiro set. O jogo durou pouco mais de uma hora. Foi o pentacampeonato em Pequim, conquistado pelo tenista líder do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O piloto francês Jules Bianchi sofreu um gravíssimo acidente no GP do Japão, ocorrido na manhã deste domingo, no circuito de Suzuka. A pista molhada ''ajudou'' no triste acontecimento, após o francês chocar-se com a traseira de um guindaste que estava que na caixa de brita. Jules foi levado para um hospital próximo ao circuito onde passou por uma cirurgia emergencial, mas ainda corre sérios riscos de morte.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Estados Unidos conquistaram neste domingo (5) o Mundial de Basquete Feminino ao derrotar a Espanha na decisão por 77 a 64. O jogo aconteceu em Istambul, na Turquia.