sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prefeitura de Coronel Fabriciano confirma mais dois casos de Covid-19; três em um dia

Segundo o município, trata-se de dois jovens de 17 e 21 anos. A prefeitura informou que novas medidas restritivas podem ser tomadas, caso haja necessidade.

A Prefeitura de Coronel Fabriciano confirmou na tarde desta sexta-feira (17) mais dois casos positivos para Covid-19. Agora, são seis casos confirmados da doença na cidade.

Segundo o município, trata-se de dois jovens de 17 e 21 anos. Os dois passam bem e estão em isolamento domiciliar. Em nota, a prefeitura informou que os pacientes foram orientados quanto à quarentena e que os familiares estão sendo monitorados.

Um terceiro caso foi confirmado no início da tarde desta sexta-feira. Um homem de 37 anos que está com os sintomas leves da doença e que também está em isolamento domiciliar.

A prefeitura disse também que caso haja necessidade, tomará medidas restritivas para o comércio e circulação de pessoas.

“A Administração Municipal orienta todos os cidadãos a manter o isolamento social, reforçando as medidas de higienização e evitar qualquer tipo de aglomeração. Aos idosos e portadores de doenças imunossupressoras, a RECOMENDAÇÃO EXPRESSA é de ficar em casa”, finalizou a nota.

G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.