quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Crias do Galo conquistam Sul-Americano com Seleção Sub-15

Site oficial/Atlético - Foto: CBF/Divulgação
Crias do Galo, o atacante Sávio e o zagueiro Rômulo, da equipe Sub-15 do Atlético, participaram da conquista do Sul-Americano da categoria, no último domingo, com a Seleção Brasileira.

O preparador físico do time Sub-20 do Atlético Flávio Sapage também integrou a equipe campeã sul-americana.

O Brasil venceu a Argentina por 5 a 3, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e conquistou seu quinto título da competição (2005, 2007, 2011, 2015 e 2019).

Sávio, que foi o vice-artilheiro do torneio, com quatro gols marcados, fala da alegria de conquistar esse título: “Estou muito feliz com a conquista do título. Primeiramente tenho que agradecer a Deus, ao Paulo Victor (treinador da Seleção) pela oportunidade que ele me deu, e ao Atlético, que me dá toda condição de mostrar meu trabalho. Estou muito feliz com o meu desempenho individual no campeonato. Agora é comemorar e focar no ano que vem no Atlético para ser convocado mais vezes”, comentou o atacante.

O zagueiro Rômulo também falou do sentimento pela conquista do Sul-Americano sub-15: “Foi uma sensação inexplicável, única , foi um sonho realizado com a ajuda do clube Atlético Mineiro que me proporcionou estar atuando nas suas categorias de base podendo me destacar, mostrando meu potencial. Sei que tenho bastante a aprender ainda , e só tenho a agradecer a Deus e a todos os meu companheiros”, destacou o zagueiro.

Os dois jogadores já haviam conquistado o Campeonato Mineiro Sub-15 pelo Atlético nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.