segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Muitos gols! Rodada do futebol regional foi marcada por goleadas no final de semana

Futblog do Sorriso
O final de semana no futebol regional foi marcado por goleadas nas principais competições. Destaque ainda para o amistoso realizado em Cachoeira Escura entre Unidos e Cachoeiro. No Campeonato Ipatinguense tivemos o massacre do Vila Celeste sobre o Penharol por 8 a 1.


O Boca Rica aplicou 4 a 0 sobre o União do Revés. No Campeonato Acesitano, também tivemos muita bola na rede, com destaque para o Juping, quer passou como um rolo compressor pelo São Cristóvão, aplicando 6 a 0 no time adversário. O Cascavel fez 6 a 2 no Laminação. No Campeonato Fabricianense, o destaque ficou para as goleadas de Mangueiras, Campinense e Caldeiraria.

O Mangueiras bateu o São Vicente por 5 a 1; o Caldeiraria venceu o Flamenguinho por 6 a 2 e o Campinense venceu o Santo André por 4 a 1. Já pelos amistosos entre clubes veteranos, destaque para a goleada do Londrina por 9 a 2 sobre o Limoeiro.

O União São Cândido aplicou 8 a 5 no Barcelona de Iapu. Em um jogo de nove gols, que merece destaque também, o Novo Cruzeiro bateu o Vila Celeste B por 5 a 4. Flamenguinho de Ipatinga e Independente do Limoeiro venceram Dom Cavati e Íbis - respectivamente - por 5 a 1. Já o Vila Real bateu o Minas Boca por 5 a 0.

Em Cachoeira Escura, em clássico amistoso, o Unidos goleou o Cachoeiro por 5 a 1, no estádio Jurandir Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.