terça-feira, 2 de outubro de 2018

Destaque do Sub-14 do América-MG, David sonha em ser convocado para Seleção Brasileira

Crédito: América-MG/Divulgação
Jovem promessa da base do América-MG, David sonha em ser convocado para o Sub-15 da Seleção Brasileira. David Peres Polito, mais conhecido por David. É um meia armador que também atua como atacante. Aos 14 anos, o jovem atleta é uma das promessas da base do América-MG.


Representado por Bruno Castro e Gean da GC Sports. Gean falou sobre o sonho do atleta em servir a Seleção Brasileira.

"Muito bom jogador. Ambidestro, joga tanto no meio, quanto no ataque. Nós acreditamos e torcemos muito para uma possível convocação futura, para a seleção brasileira de base", disse Gean da GC Sports.

O América-MG está na semifinal do campeonato mineiro sub-14. No último sábado(29), teve o jogo de ida contra o Cruzeiro. O coelho venceu a raposa por 2x0 no jogo de ida. Os gols foram marcados por Caio e Vitor Hugo.

David também falou do sonho em ser convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira sub-15. Seleção treinada pelo Técnico Paulo Victor Gomes, que montará a equipe para o Sul-Americano Sub-15 de 2019.

"Não só um sonho, estou trabalhando duro para isso. Espero fazer um excelente campeonato mineiro, e nessa reta final espero ir muito bem, e ajudar minha equipe classificar e se Deus quiser ser campeão. Se destacar no brasileirinho que tem visibilidade nacional e ano quem vem se Deus quiser esta na lista do Sul-Americano", disse David.

A partida de volta será no próximo domingo, às 9h, na Toca da Raposa I. Para se garantir na final, o Coelhãozinho poderá até perder por um gol de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.