sexta-feira, 17 de outubro de 2014

GIRO INTERNACIONAL

Redação FS




   CAPIATÁ EM FESTA                                                                                                                     

11:40 17/10/2014

A cidade de Capiatá ficou em festa após a vitória do Deportivo, que leva o nome da cidade, derrotar o Boca Juniors, em pleno estádio La Bombonera, ''Bombonerazo'', segundo noticiou a imprensa paraguaia. O clube venceu o jogo de ida da terceira fase da Copa Sul-Americana por 1 a 0, e joga podendo até mesmo empatar na partida de volta, dia 23 de outubro, que ainda avança - o que daria ao Capiatá prosseguimento em fazer história no futebol. A partida de volta não acontecerá em Capiatá, devido o estádio comportar apenas 5 mil torcedores. O jogo será realizado em Luque, onde o estádio acomoda cerca de 27 mil torcedores.



   SAN LORENZO EM ALERTA COM O EBOLA                                                                            

11:41 17/10/2014

Faltam apenas dois meses para a realização do Mundial de Clubes da FIFA, com o marrocos, mais uma vez, sendo o país sede. A preocupação por parte dos jogadores do San Lorenzo, da Argentina, é total. Campeão da Copa Libertadores, pela primeira vez, o tradicional time platino não abri mão de jogar a competição, porém, uma grande preocupação por parte de todos é o vírus Ebola, que se espalhou, pelo continente africano, matando várias pessoas. Mesmo com o risco de contrair a doença, os atletas argentinos mantém firme o desejo de jogar a competição internacional.


   OUTROS DOIS CLUBES NA CAÇA DO IMPERADOR                                                               

11:42 17/10/2014

Depois do Le Havre, que disputa a segunda divisão francesa, apareceu mais dois clubes interessados em Adriano Imperador. Segundo informações desta sexta-feira, o atacante teria propostas também do Al-Jazira e do futebol mexicano. O jogador afirmou que as propostas serão analisadas e que pretende voltar a jogar o mais rápido possível. Desde abril, quando deixou o Atlético-PR que Adriano não entra nos gramados.